64-DEDICATÓRIA

agosto 27, 2020

 Eu Te Amo GIFs | Tenor

64-DEDICATÓRIA

Será que será,

Permitido teus olhos leem, o que este poema lhe dirá?

#

Será que saberás...

Dizer o que teu coração sente, o que sente realmente?

#

Não te quero impressionar,

Com palavras sem pensar,

Isto tudo é para ti saber,

Que eu te quero amar.

#

Tira-me deste sufoco,

Me liberta um poco,

Dentro de ti amor.

#

As emoções ao te sentir,

Me fazem tremer e fingir,

Que ainda sou teu amigo,

Mas... Eu queria estar contigo,

E tu nem me vê....

#

Não sabes que eu existo, que gosto muito de ti...

#

Sem saber se chegará minha vez,

Agradeço a ti...

Por ler minhas palavras de desejos.

#

Agradeço a ti... Por agora saber, que todo o encanto...

É saber que te amo tanto.

 

 

Nilson das Santos

NdS


You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua