PAI

agosto 12, 2022

 


Pai

(daiane_gizele)

Às vezes presente

Às vezes ausente

Às vezes triste

Às vezes contente

 

Mas nunca teve medo

E sempre me protegia

Quando assustada

Para os seus braços eu corria

 

Me ensinou a andar

Gostava de me bajular

Me ensinou a lutar

Me ajudou a crescer

Me ensinou a viver

 

Praticava a honestidade

Agia sempre com bondade

Parecia um herói

 

Mas um dia te vi chorar

E sempre te vi trabalhar

Um dia te vi sorrir

Até que um dia te vi partir

 

As lembranças me fazem chorar

Um forte abraço eu queria te dar

Mas a fé me faz confiar

Que um dia meu pai

Eu vou te encontrar


You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua