Mãe do Céu

maio 10, 2020

Mãe do Céu
Nossa Senhora de Fatima | Nossa senhora de fatima, Virgem maria ...

MÃE...
Mãe lá do alto,
Do alto do céu azul,
De nuvens claras, de anjos e estrelas.

MÃE...
Querida mãe, Mãe de Deus,
Do menino filho, do menino amor,
MÃE...
Mãezinha querida,
Virgem, Nossa Senhora
Somos nós, sou eu quem te ama,
MÃE...
Lá do alto, do alto do céu azul,
Corre na face, dos meus olhos
Uma gota, uma lágrima,
Nossa Senhora de Fátima.
MÃE...
Do alto do meu coração,
Te amo tanto,
E em volta do Seu Manto,
Me acolhe.
Santa Virgem Maria
Perdoa-me, por meus enganos,
Pois Lhe tenho muita estima
Virgem Santa Maria de Fátima

Nilson


NdS 

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua