Frases sobre Olhos Verdes

abril 01, 2020

Frases sobre Olhos Verdes

Resultado de imagem para olhos verdes

Frases sobre Olhos Verdes


O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza...
Bob Marley

Meu Senhor, livrai-me do ciúme! É um monstro de olhos verdes que escarnece do próprio pasto que o alimenta. Felizardo é o enganado que, cônscio, não ama a sua infiel! Mas que torturas infernais padece o homem que, amando, duvida, e, suspeitando, adora.
William Shakespeare



Que suavidade encontraria nestes olhos verdes se os tivesse amado!
Simone de Beauvoir

Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá.
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é Es-pe-ran-ça...
Mario Quintana

(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS.
Caio Fernando Abreu

“Quando olhei em seus olhos, vi os olhos mais verdes, claros e lindos que já tinha avistado no mundo, mas não apenas por eles serem tão lindos como tu, mas por que eles transmitem a pureza de sua alma.”
Marcelo Wolinger

Dizem que no mar
As águas verdes são mais rasas que as azuis
Então por que será que eu, sabendo nadar,
Me afoguei em teus olhos verdes?
Michelle Xtr

"Através desses olhos verdes chego até seu coração"
Duilio Alves

Quando contemplo as estrelas, lembro-me do teu sorriso e quando olho para um imenso mar verde, lembro-me dos teus olhos...
Você me faz feliz pelo simples fato de existir em minha vida e por sempre dar um jeito de juntar meus pedaços!
Anah Vizoto

Pra onde vão me levar esses olhos verdes?
Vou me perder ou vou me encontrar?
Quais são as propostas desses olhos verdes?
Peço pra sair ou peço pra ficar?
Jayne Vituriano

" Seus olhos me hipnotizou seus lábios me sequestraram mais seu jeito de ser dominou meu coração transformando oque era apenas um olhar em uma paixão,,,"
Djeikon hodjeiky

Eu conheço a felicidade, ela tem olhos verdes
Desconhecido

Seus olhos verdes me faziam transpirar
Vibrações Rasta

Eu queria poder dizer que te amo, mas como não consigo mentir olhando nos seus olhos verdes e profundos, só posso dizer: Você demorou.
Rafael Garonzi Mendes (Eu)

Mesmo te vendo descabelada todas os dias ao amanhecer, com esses olhos verdes cheios de sono, as vezes tonta e tropeçando em seus passos ... você é a melhor e a mais doce visão do meu amanhecer!
Aventuras Cariocas

Sempre que te olho, seus olhos verdes
Verdes como o mar ,
Profundo, escuro.
E teus cabelos negros,
Bagunçados, mal penteados
Tão lindo, tão amável
Tão encantador, meu amor.
Polli

De olhos verdes e sorriso bonito, as flores do campo ficaram mais vivas.
Ramona Almeida

Os olhos
Os olhos verdes são falsos
Os olhos azuis traiçoeiros
Os olhos pretos conquistáveis
Os olhos castanhos verdadeiros
Natasha Secioso

Para eles, meus olhos verdes só podem ser lentes
Roger Stankewski

Loirinha dos olhos verdes,...
esse teu olhar é um atentado,...
esta tua boca me seduz,...
peço-te perdão, por essa luz,...
cobiçar uma amiga é um pecado...



Sérgio o Cancioneiro

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua