Meu Amor

março 08, 2020


MEU AMOR

Há 20 anos atrás, uma jovem eu vi,
Meiga, me fez olhar, olhando, se apaixonar,
E ao meu coração a descrevi,
Esse bateu forte, refletiu nos olhos que admiravam seu bailar.
Daí então dentro peito, já nascia a semente,
Semente que faria te buscar intensamente,
Queria estar junto de você, te abraçar
Pois eu estava querendo amar.

Juntos percorremos caminhos difícil,
Perdemos algumas batalhas, porém,
Nunca perdemos a guerra e arcados como bambu,
Nunca quebramos... pois temos entre nós...
Um Deus vivo que habita no seio de nosso amor,
Um Deus que nunca nos abandonou,
Que lutando ao nosso lado, derrotou a serpente do mau que brotou,
Da inveja, da cobiça, do nosso calor.
Ter você ao meu lado é como um jardim florido,
É sentir a brisa de mais um amanhecer, porque você é vida,
Você é meu mundo colorido,
Onde o cravo deixou a rosa e ficou com a margarida
O que eu sinto por você, meu bem,
É como estrelas do céu, caindo do firmamento que Deus criou,
É ter tudo o que outros não tem,
Amor infinito que o cupido em meu coração plantou.
Cada dia que passo ao seu lado,
São sementes de paixão que eu respiro,
É a meia lua, meia noite, sol da manhã e me vejo acordado
Te olhando dormindo, te admiro.
Tudo se resume em um amor alado.
TE AMO - Márcia
Nil


07/02/19

You Might Also Like

1 comments

  1. Eh muita fofura vcs dois...A marcks deve ter amado muito esse poema..desejo q vcs sejam muito felizes sempre, pois sempre estão cuidando um do outro..
    Um beijo tio e Marcia

    ResponderExcluir

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua