Silêncio no Deserto

março 30, 2020

Silêncio no Deserto
Resultado de imagem para Silencio no deserto gifs
NO SILÊNCIO DO DESERTO

No silêncio do deserto a tempestade de areia agride todo corpo que encontra pela frente.
No silêncio do deserto o sol que queima, a noite que congela.
No silêncio do deserto ouço a Voz de Deus, o fogo que não se estingue.

Assim Senhor eu Te busquei em teus filhos aqui na terra;
Em cada ser humano, encontrei tempestades, frio e calor excessivo;
Como no silêncio do deserto;
Dentre muitos, eu encontrei, ao invés de Sua Coroa de Espinhos, só espinhos;
Ao invés de Suas Chagas, só feridas;
Ao invés de Seu Coração Chagado, só dor;
Ao invés do Seu Sorriso, só tristeza;
Ao invés de Seus Olhos, só trevas;
No entanto Senhor me mandaram pular para outro lado do rio, à continuar Te procurar... Então:
Dentre os muitos Te encontrei em poucos.
Onde me deram de beber, encontrei abrigo, saciaram minha fome e recebi vestes novas, tive isolado de todos e vieram me visitar, pois o que fazem à mim fazem ao Senhor.
Sim Senhor Jesus... Nesses eu O encontrei verdadeiramente.
Abençoa-os, que o Pai abra as comportas da saúde, da felicidade, da paz, da prosperidade.
Que o silêncio do deserto acalme os corações atribulados, que as derrotas se transformem em vitórias, que o ódio vire razão para amar, que as tristezas sejam como o sorriso no rosto de uma criança.

Nilson e Márcia
NdS
01/08/2019

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua