81-EX-NAMORADA

dezembro 08, 2020



81-EX-NAMORADA

Eu te carreguei nos braços,

Pelo longínquo deserto,

Na chuva, no sol, na noite, no dia.

#

Eu te carreguei nos braços,

Pela longa estrada,

Nas pedras, no asfalto,

Na chuva, no sol, na noite, no dia.

#

Hoje... Só restam de mim, cinzas,

Depois da longa caminhada.

Eu sofri por ti, tu esqueceste de mim,

Sinto... Tu em mim não ter confiado,

#

Tu me esqueceste, me deixastes assim,

Tu foste forte, tu venceste eu fui o fracassado,

Continuo te amando,

No coração um profundo corte,

Na maior das esperanças... Cantando.

Como meigas crianças, na liberdade do mar,

Linda, querida, ex-namorada

 

Nilson

NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua