Frases Olhos Azuis

abril 02, 2020

Frases Olhos Azuis

Resultado de imagem para olhos azuis

Frases Olhos Azuis


Dos meus antepassados gauleses tenho os olhos azuis pálidos, uma firmeza limitada e a falta de habilidade na luta.
Arthur Rimbaud


Não importa se você é negro, branco, se tem olhos azuis, verdes ou escuros. O importante é você ter Deus. E Ele não cria nada em vão, pois Ele vem em forma de natureza.
Bob Marley

De que adianta ter olhos azuis se o verde na natureza insiste em deixá-los vermelhos.
Bob Marley

Água-marinha? meu primeiro namoradinho tinha olhos azuis de água-marinha. Mas eu não chegava perto dele: tinha medo. Porque água quieta é água funda e me dava calafrios.
Clarice Lispector

Teu azul profundo,
nos olhos do cristal tímido,
cintila o mundo
Fred Matos

Dizem que no mar
As águas verdes são mais rasas que as azuis
Então por que será que eu, sabendo nadar,
Me afoguei em teus olhos verdes?

"Olho o céu com paciência. O azul não me cansa. Uma ave voando não significa que está partindo. Uma ave voando pode estar regressando..."
Fabrício Carpinejar

Era verde ou azul?
Sumiu num piscar de olhos
veloz colibri.
Teruko Oda

ao lusco-fusco
uma lufada faz tremer
o olho azul do charco
Rogério Martins

O tempo me trouxe coisas boas uma delas foi você, seus olhos azuis como o céu , sua pele branca como as nuvens.
João Pedro

Haikai
Nos teus olhos
Azuis como do oceano
Velejarei sem planos
Sandro Sansão da Silva Costa

.
E eu que pensava que jamais me domaria por quaisquer olhos azuis.
Carolina Pires

Teus olhos azuis,
brilham como diamantes
Teus cabelos loiros,
cintilam como ouro
E teus lindos lábios,
me seduzem como rubis!
Luca Bottino

Seu carro e sua grana ja não me seduz e nem a sua put* de olhos azuis
Mano Brown

Os olhos
Os olhos verdes são falsos
Os olhos azuis traiçoeiros
Os olhos pretos conquistáveis
Os olhos castanhos verdadeiros
Natasha Secioso

E além desses olhos azuis reluzentes? um pedaço de céu e mar... Turquesa, chamaria este seu olhar. Ah... mas esse sorriso cativante encanta qualquer vivente que nesse mundo passar.
Bruno Olhares

Mas eu nunca esquecerei daqueles olhos azuis...
O Curioso Caso de Benjamin Button

Quando olho dentro de seus olhos O céu tem um tom diferente de azul
Jon Bon Jovi

Não cesso de olhar a seus olhos, lindos como o mar, mais bonito que o céu azul, mais bonito que qualquer cristal, diamante, e minério desta terra, mais bonito que as estrelas, mais bonito que qualquer outro astro. Esses são os seus olhos.
Davi Amaral Almeida Da Silva

"Os olhos no teto, a nudez dentro do quarto; róseo, azul ou violáceo, o quarto é inviolável."



Raduan Nassar

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua