35 – Batalha Perdida

abril 29, 2020

35 – Batalha Perdida
Tapar o sol com a peneira - Infiltrados no Mundo


35 – BATALHA PERDIDA
Em cada poste, em cada pedra da cidade
Acordar no peito é covardia
Dói bem pouco hoje em dia
A agonia de amar...

Sabe amigo... Um dia ela partiu
E a porta nem fechou
A felicidade então, também saiu
Saudade aqui ficou.
Meu amor por ela, me levaram a navegar
Pelos caminhos do mundo
A lhe encontrar.
Hoje estou triste pensando no depois.
Logo... Um silêncio doído
Pode até ser ouvido
Que rasga o meu coração.
Eu trazia no peito
Uma vontade ferrenha de tudo mudar, de lutar
Hoje porém o que importa
É fugir da solidão
Sinto que a vida está me ensinando e tudo o
Que desejo é amor, alegria em meu coração.
Agora parou o chorar dos meus olhos, que o tempo
Marcou, com a cor da tristeza, e a noite numa
Esteira ou rede.
Sentado na soleira do meu barraco, a cantar
para ela, mas vou cantar a vida inteira.
Que é para eu não mais chorar
E nunca mais tentar esconder o sol com a peneira.
Nilson dos Santos




NdS

1986

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua