29- Acabou

abril 22, 2020

29- Acabou
Assombrado: O Homem Solidão

29 – ACABOU
Você que criou em mim
A humildade de saber querer
Você que censurou minhas palavras erradas
Ditas com displicência ou sem perceber.
#

Você que brilhou em mim
Como uma estrela
No céu, num conto de fadas.
#
Ah...
Você tudo suportou e nada falou
Você que em minha solidão me acalentou...um sonho
Um sonho que componho
Em rimas e versos, pra sentir a realidade
Que começa a despertar em minha vida.
#
Somente você do meu lado
Somente essa dor que dói sem piedade
#
Dói sim dói muito querida
Só você pode aliviar essas mágoas
Pode fazer cristalizar nas águas
Essas lágrimas sentidas.
#
Sem você sem seu amor
Sem seu coração
#
E para aliviar, passar o tempo
Tentarei construir em mim
As coisas de um amor
Que terminou enfim.


Nilson dos Santos


NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua