24-Por Quem me Faz Feliz

abril 09, 2020

24-Por Quem me Faz Feliz
Feliz · casal · de · idosos · de · mãos · dadas · verão · praia ...

24-POR QUEM ME FAZ FELIZ

A dor, que me machuca nesse instante,
A esperança, que carrego sempre comigo,
Uma, me maltrata constante,
A outra, me dá um certo abrigo.
****************************************

Mais isso não me deixa feliz,
Pois eu quero você assim,
Todinha para mim,
E pensar em fazer o que não fiz.
*****************************************
O que não consegui fazer,
Até esse exato momento,
Que é para eu aprender a viver,
E não caminhar contra o vento.
***************************************
Caminhas comigo, o mesmo caminho,
A mesma subida,
Ferir-se no mesmo espinho,
Levantar-se em cada caída.
****************************************
Você sempre do meu lado,
Do meu lado direito,
Me fazer um homem realizado,
Com seus erros e defeitos.
****************************************
Defeito em que a realidade,
Do homem me traz,
E você de ser mulher a vaidade,
A ternura por quem feliz me faz.
Nilson dos Santos


NdS

You Might Also Like

1 comments

  1. Antes de olhar a autoria desse eu tinha pensado já q era vc que tinha escrito tio só olhando os primeiros versos já deu pra ver que é um poema seu..vc tem um jeito próprio de escrever..adorei esse

    ResponderExcluir

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua