Senhor, Pai Deus…

abril 15, 2020

Senhor, Pai Deus…
ANDAR COM DEUS: AS BÊNÇÃOS DE DEUS
SENHOR, PAI DEUS...
Abençoa meus pés...
Para que eu possa andar no caminho do bem em sua direção.
Abençoa Pai minhas pernas...
Para que, fortes, possam levar os meus pés ao encontro de Jesus.
Abençoa Pai meus braços...
Para que eu possa abraçar e confortar um irmão, que esteja precisando de um abraço.

Abençoa Pai minhas mãos...
Para que eu também possa abençoar o irmão que se achegar a mim.
Abençoa Pai meus olhos...
Para ver com seus olhos a aflição do meu irmão e poder ajuda-lo.
Abençoa Pai meus ouvidos...
Para escutar o desabafo de meu irmão, na hora da injúria.
Abençoa Pai minha boca...
Para que eu possa profetizar o que o Senhor tem a falar para meu irmão.
Pai... abençoa todo o meu ser...
Para que eu seja Luz na minha família, em meu trabalho, de meu irmão, onde eu estiver.
Que a sua bondade infinita resplandeça em meu ser, em minha casa e em tudo o que nela há.
Pai.... Tua benção!!!
Nilson


NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua