22-Vida Pra se Viver

abril 02, 2020

22-Vida Pra se Viver
Lola Bunny Bugs Bunny GIF - LolaBunny BugsBunny Love - Discover ...

22-VIDA PRA SE VIVER

Coisas que eu te disse sem pensar,
São coisas que para pensar,
Seria difícil.
***************************************

Tu não poderias acreditar
Pois seria tão espontâneo e fácil
**************************************
Se estas palavras te ofenderem,
A verdade é sempre melhor dizer,
Pois os meus sentimentos me comoveram,
E eu só disse, que queria te querer.
**************************************
Não me olhe assim...
Eu queria rir, desabafar... chorar,
Não diga para mim...
Que a vida é um mar de rosas,
Porque a rosa sem o jardim,
Passa de rainha,
A um símbolo para se enfeitar.
*******************************************
E tu na ternura da vida,
É o símbolo do meu amor,
Tua paz é o modelo do meu ser,
Tuas chamas é que me dão calor,
Teu calor é que me faz crescer.
****************************************
Sempre tu, sempre a beleza...
Só tu, só a certeza...
Só minha só esperança...
Só minha só criança...
Só, só tu...
Minha vida...

Nilson dos santos


NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua