Bodas de Porcelana 20 anos de casados

abril 29, 2020

Bodas de Porcelana 20 anos de casados
Neste dia 29 de Abril de 2020, completam 20 anos de casamento Bodas de Porcelana. 20 anos de respeito, amor, carinho e Muito  Deus na frende.
Se não, não tem jeito de chegar a algum patamar na vida a dois.



PAIXÃO
Há uma paixão, que bate meu coração dentro do peito,
Paixão que vem do alto, do céu,
Paixão por sua vida, dos lábios de mel,
É por seu amor, que tímido bate esse coração sem jeito.
***
Como eu te amo, dedico para você, minha vida,
Pois... com você sou tudo, sem você sou nada,
Obrigado pelos muitos ensinamentos, querida,
Obrigado pelos dias de alvorada.
****
Quando você não está comigo,
Há um vazio enorme, tudo fica sem sentido,
Falta você, e ao meu coração digo,
Logo ela volta, e tudo se tornará esplendido.
*****
Obrigado, por tão grande amor,
Que todos dias me acolhe, me renova,
Desde a lua crescente à lua nova,
Amor com amor, não há nada maior, que este calor.
******
Selo com uma gota de lágrima nossa união,
Seja o que for que nos aconteça,
Será protegida dentro do meu coração,
Será abençoada e não deixará que nenhum mal te aconteça.
*******
E para encerrar esse poema,
Sou teu e você é minha,
E firmando um lema,
Coração aberto para minha pitchulinha.

Esta canção do Roberto Carlos é a nossa canção….

Nilson dos Santos


NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua