26- Tudo que em nós florir

abril 18, 2020

26- Tudo que em nós florir
Nill de tudo um pouco: Gifs regando o jardim

26 – TUDO QUE EM NÓS FLORIR
Tu carregarás meus espinhos,
Sem ao menos se ferir,
Andarás meus caminhos,
Com a força do amor a te cobrir.
#

Andarás sob o brilho da lua,
Que te iluminará em tudo,
Escutará em cada esquina de uma rua,
A canção do vento, que sopra mudo.
#
Cairás no meu destino,
Perdoarás todas injurias cometidas,
Molharás teus lábios, no sereno matutino,
Terminarás as tristezas sofridas.
#
Não sentirás dor alguma,
Chorarás não de tristeza,
Derramarás muitas lágrimas em uma,
Muito amor, e em cada amor, uma beleza.
#
Sentirás todo poder,
De poder reinar perante meus caminhos,
Verá em cada manhã renascer,
O amor do eu, do teu, dos passarinhos.
#
Andarás sem preconceito,
Se amor em ti, existe por mim,
E quando deitares em teu leito,
Sonharás colhendo flores de um jardim.
#
Regaremos toda a paixão,
Que em nós possa existir,
Colheremos ramos e ramos de perdão,
Distribuiremos tudo, que em nós florir.
Nilson dos Santos
NDS


1982

You Might Also Like

1 comments

  1. Que lindo esse poema, tio ..só podia ser seu mesmo..gosto muito quando vc posta os seus poemas. E esse é maravilhoso como todos os outros, gostei muito.

    ResponderExcluir

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua