28- Espera

abril 21, 2020

28- Espera
Estou te esperando muito. GIF - Download & Compartilhe em PHONEKY

28- ESPERA
Estou a tua espera,
Todo dia, toda hora,
Cada instante, cada minuto, quem me dera,
Coração doído por dentro e por fora.
#

Estou a tua espera por anos
No infinito,
Nada mudará meus planos,
Nada deixará de ser bonito.
#
Demorará eu sei,
As vezes o mundo se torna pequeno,
E num piscar de olhos verei,
Teus olhos, tua boca, como meu veneno.
#
Grifado no calendário,
Com tinta vermelha para não esquecer,
Como um dia lendário,
Tu partiste sem querer.
#
Estou a tua espera, a cada instante,
A teus instintos, teus carinhos,
Ouvindo o vento uivante,
Cantando canções, que lembram nós sozinhos.
#
Quem espera sempre alcança,
É o que diz um velho ditado,
Mas é difícil ficar só na lembrança,
Quando se tem um coração apaixonado.
#
Sei que algum dia, tu retornarás,
E perguntarás por mim,
Minhas saudades matarás,
E minhas angustias acabará por fim.
#
Estou à linda manhã,
Estou ainda a tua espera,
Não sei se tu virás hoje ou amanhã
No outono ou na primavera.
Nilson dos Santos
NdS


1985

You Might Also Like

1 comments

  1. Bem assim mesmo q eh esperar por alguém q amamos..adorei esse poema..lindo

    ResponderExcluir

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua