27- Dentro do eu

abril 20, 2020

27- Dentro do eu
4 características de personalidade difíceis de mudar - Mega Curioso


27- DENTRO DO EU
Todos meus pensamentos,
Os meus atos, os meus sentimentos,
Revelam num só instante,
A beleza de se dar vida ao restante.
#

De dizer sim à verdade,
Ignorar a mentira,
Tirar toda a vaidade,
Lutar pelo que se sentira.
#
Revelar também a fundo,
Muitas lágrimas que no passado,
Fizeram do meu mundo,
Um rio nulo e errado.
#
Iluminar toda a solidão,
Do meu pobre coração,
O meu peito clarear,
Toda luz que possa brilhar.
#
Aliviar meu corpo surrado,
Do peso da vida angustiante,
Deixando livre como o vento,
Que sopra tudo lado a lado,
Como o galho da árvore oscilante.
#
Não permitir que me agridam somente,
Não permitir agredir,
Nem conceder que se castiguem a mente,
Em pensar sempre a fugir.
#
Só serei eu, quando assumir minha personalidade,
Somente serei eu, rico ou plebeu,
Más com honra de se concretizar,
Sempre uma amizade.

Nilson dos Santos


NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua