23-Quando o Amor Passa Ser Necessidade

abril 06, 2020

23-Quando o Amor Passa  Ser Necessidade
23 - QUANDO O AMOR ACONTECE

23-QUANDO O AMOR PASSA SER NECESSIDADE
Eu não sei como lhe falar,
Você foi o melhor dos meus sonhos,
Você me faz superar,
Inspirações em versos, que às vezes componho.
************************************************

Você me faz sentir eterno,
Me tirou de ilusão,
Me protegeu do inverno,
Me guiou na escuridão.
*********************************************
O que importa, somos nós... A gente,
Não o que os olhos vêm,
Pois os olhos não mentem,
Ao beijo puro e ardente.
*********************************************
E se você ainda não sabe,
Toda a minha felicidade,
Veja se dentro de você cabe,
Nem que ultrapasse seu limite de capacidade.
*************************************************
Gosto muito de vê-la sorrindo,
Gosto muito de vê-la feliz,
Mais eu sou apenas um pobre coitado,
Se iludindo, pois, amar você,
A pior besteira que já fiz,
O pior sol dourado,
A pior castidade,
Quem um homem pode sofrer desesperado,
Quando o amor passa a ser necessidade.
Nilson dos santos


NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua