80-DOIS MINUTOS VINTE E QUATRO ANOS

dezembro 07, 2020


 

80-DOIS MINUTOS VINTE E QUATRO ANOS

 

Agora... o ponteiro do relógio da minha vida,

Começou a andar, ele anda muito rápido,

Mal posso respirar.

Eu me vejo em sombras e naquela pomba,

Eu vi a esperança.

A noite nasce, a noite morre, sou criança, não sei o que é sofrer.

Eu quero ser gente e saber viver, na calçada eu vivo a esperar,

Sem mais nada alcançar.

O mundo está pronto para desabar,

O tempo passa e nada alcanço, estou jogado um canto,

Somente em companhia de meu pranto.

Se passam um minuto, já tenho doze na os, ...

Sou adolescente...,

E meu coração, pressente que não vou ser feliz.

As cantigas de ninar, o caderninho, a professorinha,

De tudo eu me recordo, dos tempos de criança.

 Sou jovem, sou adulto ao mesmo tempo,

A vida me ensinou a ter reponsabilidade.

Curto a madrugada, o sol, as aves o mar, a saudade

Meu destino foi um só até agora... Ser infeliz,

Meu coração não mentia,

Não mentia porque, meus olhos tudo via.

Ainda posso ser amigo do amor...

Mesmo com toda essa dor, plantei uma flor,

Não sei se ela vai brotar e crescer,

Só sei que estou em um leito, pronto pra morrer,

Meus vinte quatro anos, vividos em dois minutos.

 

Nilson

NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua