novembro 23, 2020

 


79-INOCÊNCIA DAS FÁBULAS

 

Era o começo de um dia, uma criança chorava,

Ela sorria para a vida,

Cabelos de anjo, inocência das fábulas.

Seu rostinho docemente,

Expressava intimamente uma felicidade,

Eu não consigo esquecer aquela criança.

#

Numa noite escura, tão triste,

Uma lágrima corria, uma criança calava,

Uma vida fugia..., tão estupidamente,

E o pequeno mundo que criou,

Não passou além do que restou.

#

Ela deixou sua boneca, que mais gostava,

Ela deixou o que mais amava,

Ela guardou em seu coração,

O lamento de não ter tempo para falar,

Pois seus olhinhos pediam perdão.

#

Ah meu pequeno broto de vida,

Não tem o que te perdoar,

Somente te ver fora deste caixão,

Você era minha vida, minha esperança,

Eu não consigo esquecer você criança,

Você inocência das fábulas,

Que dentre todas as fábulas,

Minha Fábula é Você.

 

Nilson

NdS


You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua