77-É POSSÍVEL O IMPOSSÍVEL?

novembro 11, 2020

 


77-É POSSÍVEL O IMPOSSÍVEL?

 

Eu queria ver, um coro de anjos descer do céu...

Com suas trombetas, chamando as andorinhas

Para fazer o verão.

Eu queria ver a rosa perfumada...

Abraçando o cravo cheiroso...

Descendo os degraus do jardim...

 Correndo em busca da felicidade.

Eu queria ver, nos olhos do covarde,

A liderança de quem nunca teve.

Eu queria ver, as lágrimas do coração...

Quando chora.

Eu queria ver, escrito nas águas, um poema de amor.

Eu queria ver as estrelas mudarem de lugar...

O adeus ser trocado por um encontro...

Eu queria ver, a saudade ser trocada por um abraço...

Eu queria ver, os clarins...

Tocando o silêncio, fazendo-se clarear o rosto... De uma criança.

Brilhar os olhos do prazer...

Dizendo que o ódio padeceu.

 

É possível o impossível alcançar?

Sabendo que os olhos choram...

Que os lábios beijam, que as mãos fazem carinhos...

Que a fantasia da paixão pode se tornar real...

Quando a chave do coração conseguir abrir a tua porta,

E o amor entrar, lembrarás que mais que uma porta...

É saber perdoar.                                                     

 

Nilson

NdS


You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua