14-Bandeira Brasileira

novembro 19, 2020

Resultado de imagem para bandeira do brasil gif

BANDEIRA BRASILEIRA

No mastro que se ergue a altura...
Um símbolo ardente moldura...
E a bandeira de minha pátria menina...
Que amá-la e vingá-la me ensina.


************************************
Branco, verde, azul, amarelo...
A corrente brasileira em elo...
O amor a terra que vive...
Na mente do destino revive.
***********************************
Bem ao alto, bem brasileira...
Quase no azul do céu...
Com Fé hasteio a bandeira...
E a ela tiro meu chapéu.
*****************************************
Bandeira, visto tuas cores...
Dou-te meu sangue, minhas virtudes...
Meu talento, onde comigo fores.
*******************************************
Cerro meus punhos, ergo-te ao mundo...
Te beijo como beijo as flores...
Por que tu vives no coração patriota, de raça e heroísmo, de gloria e amor...
Em prol dos filhos dessa mãe gentil...
Que es tu símbolo de ouro do nosso Brasil.
Nilson dos santos





You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua