76- QUISERA

novembro 10, 2020


 


76-QUISERA

Sabe amor!...

Quisera eu te dar o mundo inteiro,

Entretanto eu não posso.

Quisera eu te dar a minha alegria,

A que te dou é tão pouca...

Amor...

O que tenho para te ofertar,

São lágrimas e muito carinho,

E de um amor pequenininho,

E ao mesmo tempo, grande como o luar.

 

Depois quando olho esse teu meigo olhar,

Eu sofro por dentro.

Sabe amor...

Só tu podes me ajudar,

Com tuas forças,

E em meio a essas poças,

Ando a cair em buracos escuros.

 

Batendo em muros,

Acordando cedo.

 

Todo esse pranto que carrego,

Eu sei, tu carregas também,

E isso eu não nego.

 

Também choro meu bem,

Teu sorriso é tão lindo,

Tua alegria me badala coração,

E cantando nossa canção,

Sentimos que somos como o fogo e a vela,

Quando um acabar,

O outro acabará também.

 

Amor...

Dá pra sentir o meu coração?

Pedindo acalanto teu?

Amor...

Perdoa-me se eu não posso e dar uma vida melhor.

 

 

Nilson dos Santo

NdS


You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua