46-Eu falo, eu vejo, eu sinto

março 01, 2020

Resultado de imagem para o sol refletindo nos olhos


46-EU FALO, EU VEJO, EU SINTO

Eu falo da vida, eu falo do amor...
Eu falo do rio, eu falo do mar...
Eu falo da rosa, eu falo da flor...
Eu falo da noite, eu falo do luar.

********************************************
Eu vejo a chuva, no telhado gotejar...
Eu vejo os pingos, na terra cair...
Eu vejo a flor, no jardim desabrochar
Eu vejo o sol, em seus olhos refletir.
*******************************************
Eu sinto por dentro, uma dor imensa...
Eu sinto o seu coração, no peito ferver...
Eu não sei realmente o que você pensa...
Sei que te amo, e não quero te perder.


Nilson dos Santos - NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua