A Cruz que Carrego

março 11, 2020

Resultado de imagem para cruz no peito

A CRUZ QUE CARREGO

Esta é a cruz que carrego no peito,
Durmo e acordo com ela, todos dias,
É minha segurança, minha vida, meu respeito,
É a razão de meu viver, de minhas alegrias.
#
Esta é a cruz, que Cristo carregou,
Suprema angustia, suprema agonia, insuportáveis dores,
A minha é segurança de vida, a de Jesus é a vida que doou,
É salvação dos seus próprios escarnecedores.
#
Esta é a cruz que carregamos, é a salvação,
Esteja ela (cruz) onde estiver, no peito, na sala, na cozinha,
Seja ela símbolo de paz, harmonia, em seu lar e no coração,
Perdão, arrependimento e símbolo de conversão.
#
Esta é a cruz onde penduraram Jesus,
Depois do manto roubado à coroa de espinhos,
Depois do chicote e açoitado, o peso, o sangue no rosto de luz,
Para que o mundo fosse livre, disso tudo, foi preciso.
#
A cruz que carregamos está pesada!
Entretanto... do peso da cruz que carregou Jesus,
Não podemos comparar em nada,
Pois, para ser comparada, precisa-se de um coração cheio de luz.
#
A cruz que carregamos, só a nos pertence,
No peso e na medida, é o perdão eterno de vida, pelo amor de quem por nós morreu,
E que o mundo, ao todo perdoou, ao terceiro dia ressuscitou.
Jesus Cristo o Filho de Deus.
Nilson & Márcia


29/01/2018

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua