Meu Amor à Deus

março 18, 2020

Resultado de imagem para AMOR A DEUS gifs

DECLARAÇÃO UNIVERSAL DO MEU AMOR À DEUS
*Quem é como Deus? Ninguém é como Deus*
Deus é Santo, Deus é Forte, Deus é Imortal...
E acima de tudo é Pai e protege os filhos seus.
Deus também é...

Poder Supremo, Onipotente, Divindade,
Onipresença, Soberania, Majestade, ...
*Quem é como Deus? Ninguém é como Deus*
Quem pode contar os granizos que caem em meio a uma tempestade?
Quem pode calcular a velocidade da luz de um raio?
Quem pode contar os pingos de chuva no mês de maio?
Quem pode contar os fios de cabelos em uma cabeça...
Antes que a memória esqueça?
Quem fez o céu com milhares de estrelas e quem poderá contá-las?
Só Deus, que é Pai, Filho e Espirito Santo, para podermos amá-las.
Ele que fez os oceanos, os mares, as praias...
E quem pode contar os grãos de areia?
Quem pode endireitar o que Ele criou curvo?
*Quem é como Deus? Ninguém é como Deus*
Exultemos o Deus que criou o sol, onde as trevas não o superam,
cuja luz predomina no dia.
*Ninguém é como Deus.
Onde está o meu Deus?
Bem pertinho de nós: Nas asas do colibri, que paira no ar,
No dançar da borboleta sobre as flores de um jardim...
Nas nuvens que estão sobre mim...
Esse é o Deus que tudo Vê, tudo Ouve, tudo Sabe...
Como não Amá-lo e sobre tudo Glorificá-lo?
GRATIDÃO meu DEUS, por ter me dado o dom da vida,
Por ter me amparado todos esses anos em Tuas Mãos,
Com carinho ter me levantado em cada caída,
E hoje me encher de presentes, de Bênçãos.
GRATIDÃO meu DEUS, pelos ensinamentos,
Por livrar-me de muitos tormentos,
Por me ter em Seu Sagrado Coração,
Com Sua Misericórdia, Piedade em meus momentos de aflição.
GRATIDÃO meu DEUS, meu querido Jesus,
Quantos traumas, quantas brigas eu me opus,
E de tantas formas eu me expus,
E o Senhor estava lá, me dando forças naquilo que me propus.
GRATIDÃO meu DEUS, meu Deus, meu Pai do Céu,
Por ter cuidado de mim todo esse tempo de incertezas,
Por ter me dado como esposa, uma mulher doce como mel,
Um lar, uma casa com muitas riquezas.
Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso Nome,
Dai à nós Paz e Esperança, que a plenitude da vida,
Seja oferecida, dos abraços da Mãe querida,
Pois o Senhor fez de mim um novo homem e de minha esposa uma flor ungida.
Amém

Nilson
NdS

06/09/2019

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua