A Paz está do Outro Lado

março 13, 2020

Resultado de imagem para luz do coração de jesus

A PAZ ESTÁ DO OUTRO LADO

Se teu coração é de pedra, o meu é de sonhos...
Se tua mente está voltada para o crime, a minha tem a consciência limpa...
Se teus olhos são cegos para a verdade, os meus enxergam a mentira de longe...
Se você não tem paz de espirito, eu repouso no Espírito Santo de Deus...
Se tua língua destila veneno, a minha produz o mel da esperança...

Se tuas mãos estão manchadas pelo crime, a minha está elevada para abençoar...
Se tuas palavras são como féu, as minhas são poemas aos ouvidos...
Se é ignorante, não sabe ler, a minha cultura baseia-se na Bíblia Sagrada...
Se jogas Deus no lixo, eu o elevo acima de qualquer montanha...
Se teu ego está ferido, o meu produz a sublimação...
Se tuas dores são como espinhos, as minhas são refrigérios da alma...
Se teus dentes rangem de raiva, os meus flutuam num sorriso perfeito...
Se teu andar é torto, o meu caminhar é como caminhar com Jesus...
Se teu destino é solidão, o meu é paz e paixão...
Se o sol não sorri para você, para mim está sempre gargalhando de felicidade...
O Reino de Deus está do outro lado, e não nas trevas.
Só se tem paz, quando se carrega a Luz do Coração de Jesus.

Nilson
NdS

17/05/2018

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua