Eis que Procuro um Amigo(a)

março 24, 2020

Eis que Procuro um Amigo(a)
Resultado de imagem para procurando um amigo

EIS QUE PROCURO UM AMIGO (A)!



Procuro um amigo(a) aqui na terra,
Porque eu já tenho lá no céu,
Tenho Jesus como amigo, muito fiel,
Com Ele eu venço batalhas, com Ele eu venço a guerra.

#
Procuro um(a) amigo(a), que me dê valor,
Que não venha com uma arma apontada,
Direto ao meu coração e eu sentir a dor,
De palavras maldosas que proferir de boca fechada.
#
Sim, eu procuro um(a) amigo(a), que proclame a paz,
Que sua arma apontada em meu coração,
Seja da Palavra de Deus, como uma nova canção,
Canção que tenha penetração forte e perspicaz.
#
Procuro um(a) amigo(a), nem que more na lua,
Mas, que lembre-se de mim, um instante,
Que a amizade seja uma troca mútua,
De compreensão, carinho de modo gratificante.
#
Procuro um(a) amigo(a), que no seu pensamento,
Se faça uma oração, esteja onde estiver,
Para isso não precisa ter talento,
Só amor no coração para o que der e vier.
#
Amigo(a) assim é muito raro,
É valioso, sai caro,
Porém entre muitas situações,
Surgirão do nada, em meio das emoções.
Obrigado à você meu amigo,
Um abraço fraterno,
Que a saúde e a paz estejam contigo,
Das flores da primavera ao frio do inverno.
Nilson e Márcia
NdS
19/02/2018

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua