Precisar, nem sempre é poder

março 02, 2020


Resultado de imagem para preciso de você na minha vida

PRECISAR, NEM SEMPRE É PODER
O sol está brilhando...
E eu preciso de você, para brilhar com ele.
O pássaro está cantando...

E eu preciso de você, para cantar com ele.
O amor está nascendo...
E eu preciso de você, para nascer com ele.
A saudade está voltando...
E eu preciso de você, para mandá-la embora.
A paz está acabando...
E eu preciso de você, para reconquistá-la.
Eu, estou morrendo...
E preciso de você, para sobressair.
A flor está murchando...
E ela, precisa de nós para reflorir.
Amor...
Eu preciso de você e a natureza de nós.
Eu preciso de você, para viver a natureza,
Só assim, acabaria com a minha tristeza.
Nilson dos Santos NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua