Deus

março 23, 2020

Deus
Resultado de imagem para DEUS É PAI

DEUS

Hoje bateu uma saudade...
De unir minhas mãos a Ti e rezar ...
Como outrora ...
Sentir a liberdade ...
Bater em meu rosto,
Desabafar ...



Deus... o Senhor construiu em mim,
Uma floresta de amor,
Um sonho que até posso compor,
Um olhar no horizonte sem fim.

Deus, Pai Eterno,
Mostra para mim agora,
O Seu Filho Jesus,
Deita-me em Seu colo Paterno.

Enche-me de glória,
Dá-me a vitória,
Dá-me a luz.
A luz que brilhe em meu olhos,
A ternura em minhas mãos,
O Filho de Deus ... Jesus,
Pois, sou amado, é Ele que me conduz.

Nilson dos Santos
NdS



15/07/2007

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua