Jesus Cristo Filho do céu

março 26, 2020

Jesus Cristo Filho do céu
Resultado de imagem para Jesus Crito filho do céu

JESUS CRISTO FILHO DO CÉU

Graças e Louvores se deem a todo momento, ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento.
Jesus manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso.

Uma gota de Seu sangue me cura.
Tem piedade de mim Senhor, por que sou pecador (a).
#######
Senhor Jesus Cristo... Filho de Deus Pai do céu...
Filho de Maria de Nazaré... E seu castíssimo esposo José.
Entra em minha casa, cura as marcas dolorosas de meu coração,
Abençoa meu lar, minha família, as plantas, as flores,
Da alma o peso, da vida os dissabores.

Para louva-lo, bendizer-vos com lindas canções em forma de oração.
#######
Senhor Jesus Cristo...
Cuida Senhor de minhas coisas, o Senhor sabe o que é melhor para mim,
Quero me abandonar em Ti, pois sei que tudo será resolvido,
Com calma, de acordo com Vosso projeto, que é estabelecido,
Vou esperar em Ti, fecharei os olhos de minha alma, para ouvir Tua voz.
#######
Evitarei preocupações, ansiedades e maus pensamentos,
Sobre o que virá a seguir, sem estragar Seus planos, impondo minhas atitudes,
Sejais meu Deus livre para agir, confio em Vós e em meus sentimentos,
Descansarei em Ti, deixarei o meu futuro em Tuas mãos de virtudes.
#######
Senhor Jesus Cristo...
Reis dos Reis Senhor do mundo, perdoa-me pelas vezes que pequei,
Pelas vezes de não saber mais rezar e nem pedir perdão,
Não admitindo que errei, não repartindo o pão,
E deixando de lado a cruz que sempre carreguei.
#######
Jesus Eucarístico... Tende piedade de mim,
Jesus das Santas Chagas... Uma gota de Seu sangue me liberta,
Jesus Misericordioso... Eu confio em Vós.

Obrigado Jesus, por ter me ouvido...

Amém.

Nilson
NdS
27/10/2019

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua