Lily

maio 04, 2020

Estes são os animais de estimação da Lily
Joinville - Santa Catarina

"Eu duvido que seu travesseiro é mais fofo que meu gato!
Eu não resisto ao narizinho rosa do meu gato... É muito fofo!
O miado do meu gato é tão fofo que me dá vontade de esmagar esse bichinho."
********************************************
 Esta é a Alice Vitória,  apareceu há  3 semanas no nosso jardim . Achamos que ela deva ter uns 3 meses.

Esta é a Tina. Tem 8 anos e nasceu em São Bernardo do Campo.

Outra foto da Alice.

Outra foto da Tina.

Essas são as gatinhas da Lily. Muito obrigado Lily por  também participar das homenagens que estamos fazendo aos animais de estimação

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua