204- Mãe é sempre mãe

maio 08, 2020

204- Mãe é sempre mãe
Arte Caneca, Dia Ds Maes - R$ 1,00 em Mercado Livre
204 – MÃE E SEMPRE MÃE
Oh minha mãezinha, vejo nos teus olhos
O pranto borbulhar
Dói bem dentro de mim ao saber
Que um dia, tu poderás me faltar
E sinto vontade, uma vontade imensa de chorar.

#
Tua voz cansada, sorriso latente
Me fazem relembrar dias
Em que, tu sofreste muito por mim.
#
Tu já deste o recado
Tenho a incumbência de passa-lo a frente
E isto eu te juro, mãezinha querida
Te elevarei até a mais alta montanha de meu coração.
#
Sei que já não vives como antes
Está exausta, está cansada
Teus olhos são duas pedras cintilantes
Teus cabelos são brancos como a geada
#
E para mim não custa nada
Te amar como tu me amas agora
E me amou antes.

Nilson dos Santos





NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua