37-Saudade

maio 01, 2020

Saudade
Saudade GIFs | Tenor


37 – SAUDADE
Ah... esta saudade
Que destrói os meus pensamentos
Que me vive os tormentos.
Saudade, palavra tão impura
Que a todos os corações procura.
Saudade que não sai do meu peito

E todo esse jeito
De sentir saudade
Me faz procurar em toda a cidade
O socorro que perdi.
Mas quando a saudade cresce
Ela se torna doce
Porque de tanta saudade
Perto de alguém ela me trouxe.
Saudades dos ventos
Saudade daquelas gaivotas
A voar em pleno mar
Saudade do teu nome
Que um dia escrevi, na areia da praia.
Foi por causa dessas saudades
É que todo o dia ao pé da cama
Caem dos meus olhos
Duas lágrimas em chama.
Eu tenho tanta vontade
De as vezes ser selvagem
Entretanto ao mesmo tempo
Peço a Deus meu amigo
Tira essa saudade
Que me invade
Coloca em mim a Paz e a Felicidade.
Nilson dos Santos



NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua