Ela é assim...

maio 27, 2020



ELA é ASSIM...
Ela é exaltada por Deus a todo instante,
E é criticada pelos humanos numa constante,
Não tem maldade, seu coração é gigante,
Sabe tudo humildemente, respeita seu semelhante.
#

Nasceu de uma família rica em educação,
Sofreu todos castigos que a vida lhe ofereceu, com retidão,
De uma menina inocente, se tornou uma mulher de oração,
Deus ouve suas orações, pois saem de dentro de seu coração.
#
Quando adolescente, fazia de um cabo de vassoura, microfone
Na música gosta muito do Zé Bétio, que o tem como ídolo,
Pois seu maior desejo é tocar sanfona, isso não esconde,
Para os velhinhos nos hospitais, em casa, em qualquer bonde.
#
Gosta muito de plantas e flores dentre elas violetas,
Dos insetos aprecia mais as charmosas borboletas,
Adora os animais, principalmente os felinos,
E aprecia uma boa salada de pepinos.
#
Tem uma irmã de coração, de infância,
Que depois de muitos anos, o carinho se repete,
É só felicidade quando elas encurtam distancia,
Pois essa mana é especial, e se chama Goreti.
#
Hoje ela é minha esposa amada e querida,
É o tudo em minha vida,
Pois deixou de viver a sua vida, para os cuidados comigo,
Pois me auxilia em tarefas que eu fazer não consigo.
#
Ela carrega a responsabilidade sozinha de me cuidar,
Pois o Parkinson judia mais dela do que de mim,
Isso dói em meu coração pois não era para ser assim,
Se todos a nossa volta olhasse com olhos de amor e não de julgar.
#
É ela quem me dá um abraço de afeto e carinho,
Todas as manhãs depois das orações,
É ela quem na hora do desespero me consola de pertinho,
Quando de pertinho unimos nossos corações.
#
Ela é uma esposa especial, justa, fiel, corajosa,
É uma mulher que não se encontra na vida, assim,
Filha de Deus, amiga dos justos para conosco, enfim,
É mais do que mereço depois de muitos prantos,
Aguenta coração por mim,
Ela se chama MÁRCIA LUCIANA RONKOSKI DOS SANTOS.


27/05/2020
Nilson dos Santos
NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua