40-Custos de Retorno

maio 13, 2020

40-Custos de Retorno
Background Nuvens Em HD Para Edição De Vídeo Para Download GIF ...

40 - CUSTOS DE RETORNO
Há um alguém de que sinto falta,
Minha esperança se confunde com a ilusão
De encontrar-te
Te pedir algo que desejar, e ti fazer-me
Realidade.

Num dia lindo, ver que tu vens vindo, entre
Flores e pássaros, e eu poder gritar ... te amo.
Porém estou perdido, no universo, que é
Meu mar, nadando para te amar.
Nada com a liberdade, mas não consigo
Matar a saudade.
E mesmo tu estando longe, te sito junto
De mim, que muito me custa esta vida
Ser vivida.
Teus carinhos me fazem falta
Muitos castelos na areia eu fiz
Como até agora não viestes, fiquei infeliz.
Tu fizeste florir, o caminho desolado
Do meu destino.
Nas nuvens vou ficar
Nelas te conheci
Nelas vou te amar.


Nilson dos Santos



NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua