45-Resumo

junho 04, 2020

45-Resumo

Tudo sobre Abelha | Abelhas Rainha e muito mais!
45-RESUMO

Carrego tua sombra, por todo o lado
Tu estás em mim, em toda parte
Tu és minha fé, meu pecado
Tu és minha imaginação minha arte.
#

Minha ternura, minha bandeira
Meu refrão musical
Minha lágrima derradeira.
#
Certo de tu eu estou
Por onde ando
Não toco meus pés ao chão
Estou nos ares de minha vida ...
Cantando
Pensando em teu coração.
#
Meus olhos sempre te desejam
Meus lábios sempre te sentem
Tu, puro mel de abelha
Que tanto se assemelha.
#
Com todo o meu corpo suado
A rainha mestra
E seu zangão apaixonado.
#
Eu, particularmente, eu
Só procuro viver
O meu passado, meu presente
Meu futuro, meu destino
Pra ti querer ...
E para resumir isto ... TE AMO

Nilson dos Santos


NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua