51-Quando se quer amar

junho 23, 2020


51-Quando se quer amar




Claressência: MAXIDISSIDÊNCIA

51 – QUANDO SE QUER AMAR

Sonhando ...
.... Com as estrelas a brilhar ...
... eu vi seus olhos, na minha frente ...
.... Refletir um brilho em comum
Você sorria você chorava ...
... acabei chorando também.
E as suas lágrimas ...

.... Juntaram-se as minhas ...
... cristalizaram-se, chamaram vida.
Tentei ser eu mesmo ...
Mas não podia ...
.... Não tentei imitar ninguém.
Quando chorei por você ...
.... Chorei com vontade ...
.... Porque o amor ...
.... É o pranto, é a vida ...
E chorando a vida ...
.... Chorei com seus lábios ...
...A pura das canções ...
...Da imensidão, profunda alegria ...
.... Que invoca em meu coração.
Jamais poderei dizer adeus ...
.... Porque se adeus é o fim...
...Eu peço a Deus...
... A eternidade de amar.

Nilson dos Santos
NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua