43-Somente

junho 02, 2020

43-Somente
É assim que olhos azuis conseguem sua cor

43-SOMENTE
Inesperadamente olhei em teus olhos,
Ah!!! que olhos lindos,
O coração então pulsou tão forte,
Que pensei sair do peito.
#

Silenciosamente ele gritava,
Tu não podias ouvir,
Mas ele reclamava,
E batia forte a sorrir.
#
Como falar o que sinto,
Se nem ao menos a conheço direito,
Entretanto eu não minto,
Só respondo meu coração dentro do peito.
#
Dois cristais são teus olhos lindos,
Por eles eu me apaixonei,
Eu te ofereço meu amor,
De amor... por um amor.
#
Entre ternuras e amarguras,
Entre a vida e a sorte,
Da minha paixão que é muito forte,
Por ti,
Minha alegria,
Que resplandecem só aventuras.

Nilson dos Santos


NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua