68-CINCO MINUTOS

setembro 04, 2020

 A importância do horário certo nas redes sociais e o que mudou na pandemia  - Agência Entre Rios
68-CINCO MINUTOS

Tentei te escrever uma poesia,
Porém, só tinha cinco minutos disponível,
E o título em minha mente, não aparecia,
Estava oca, vazia, que horrível.
#

Tinha certeza, que uma poesia,
Escrever eu poderia,
Entretanto o tempo passava,
E eu, em um pesadelo tremia.
#
Só me restavam quatro minutos aberto,
Pensava em ti e num mundo deserto,
Que só dentro de mim pensava ser o certo,
#
Agora só três,
E ela sem título m ais uma vez.
#
Agora só dois,
Oque será de mim depois?
#
Consulto meu coração,
Faltando um a gora,
Eu te chamo...
Ele diz que o título é uma inspiração.
#
E me vem a inspiração...
Eu te amo.
Nilson dos Santos
NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua