69-QUEM É JESUS

setembro 08, 2020

Jesus Christ Dios Es La Luz De La Vida GIF - JesusChrist  DiosEsLaLuzDeLaVida Blessed - Discover & Share GIFs | Jesus christ images,  Jesus pictures, Jesus images


69-QUEM É JESUS
Eu sou o sol, a pomba, que voa alegremente,
Cortando o céu, na maior das liberdades.
#
Eu sou a rosa, rainha do jardim,
Eu sou os olhos da criança,
Cheio de esperança, num mundo sem fim.
#
Eu sou o passado que se diz presente,
Eu sou o pássaro que canta alegremente.
#
Eu sou o banco d praça,
Onde há sempre um casal,
Que fica e que passa.
#
Eu sou a natureza pura,
O galo que canta na madrugada.
#
Eu sou o rio, o mar, eu sou o mendigo,
O caderno antigo, o cão amigo,
Eu sou a igreja, a tua casa,
Eu sou o Colosso de Erodes
As pirâmides do Egito,
Eu sou o seu grito,
Seu infinito.
#
Eu sou você, eu sou a vida,
Eu sou a luz,
Eu sou Jesus.

Nilson dos Santos
NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua