06-Astros e Estrelas

fevereiro 25, 2020

Resultado de imagem para astros e estrelas

ASTROS E ESTRELAS

É abelha que fabrica o mel,
São as estrelas que alcançam o céu,
Assim, aconteça o que acontecer,
São os meus olhos que brilham ao te ver.
********************************
É a lua que ilumina a madrugada,
É o sol que faz nascer outro dia,
Só você por mim é amada,
É você que eu mais queria.
********************************
Todos meus versos, à você são dedicados,
Um poema escrevo sobre flores,
Outros falando de amores,
Outros da beleza dos seus cabelos dourados.
******************************
Seu coração é todo meu,
Até quando posso ter certeza!
Desde o dia que você nasceu,
Que em meu coração, você é princesa.


Nilson dos Santos
NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua