09-Porta Aberta

fevereiro 28, 2020

Resultado de imagem para porta aberta gif

PORTA ABERTA

Superlotei meu coração,
Com distúrbios de obrigações,
Enchi-me de esperança,
De saudade e decepções.
****************************************

Decepcionei-me com o mundo,
Com as coisas da vida,
Mais eu respiro bem fundo,
E dou retorno na partida.
*****************************************
Sou luz tento iluminar,
Um quarto escuro, vulgar,
Desperto os pássaros na madrugada,
Caminho sempre, na mesma estrada.
*******************************************
Corri e venci,
Chorei e não senti,
Meu rosto molhar,
Da lagrima que tem para suportar.
********************************************
Sou apenas um,
Mas, sou muito ao mesmo tempo,
Não tenho receio algum,
De dormir ao relento.
*****************************************
Porem digo...
Uma coisa é certa, sempre há uma porta aberta,
Para quem procura abrigo,
Em você, em mim, em nós,
Acompanhados ou a sós.



Nilson dos santos
NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua