11-Adeus

fevereiro 28, 2020

Resultado de imagem para adeus gif

ADEUS
Cinco letras...
Que no acenar das mãos...
Fazem apertar o coração.
Adeus... infinito delírios de sonhos...
Triste partida...
Adeus em despedida.

Adeus as ilusões também...
Adeus as tristezas...
Adeus as esperanças...
Adeus amor, “tchau amor’’...
Para não doer tanto...
Para não cair um pranto...
Por que o adeus, foi feito para se dizer.
Não quero dar adeus...
Não quero pedir para partir...
Mas se o adeus, um dia para eu existir...
Que não seja tão doído...
Que eu possa sentir.
Porem que as sensações...
Não me deixem perdido...
Que me crie emoções...
Para me garantir um adeus... que...
Não seja arrependido...
Seja numa estação de trem...
Que vai, e que um dia vem.
Seja deixando meus lábios molhados,
Seja olhos nos olhos...
O adeus existe...
E ele foi feito para se dizer...
Ou... acenar.



Nilson dos santos
NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua