03-Por Querer

fevereiro 22, 2020

Resultado de imagem para coração
POR QUERER

Tua pele é tão sutil,
Que a pétala da flor,
Passa por despercebida,
Esconde o manto da beleza... seu valor.
***************************
Teu sorriso é tão meigo,
Que o sol quando ao amanhecer,
Compara-se a um leigo,
Fascinado pelo teor do conhecer.
********************************
Teu corpo é tão belo,
Que as águas do oceano,
Azul-prata entram num elo,
E fazem ondas como engano.
***********************************
Teus olhos encantadores,
São cristais adolescentes,
Que o contraste das flores,
Não chegam a serem envolventes.
**************************************
Teus lábios são tão macios,
Mas muito sedutores,
Neles eu sinto bater teu coração,
Por eles eu morro de amores.
**************************************
Tu és tudo em minha vida,
Quero-te mais nada,
Quero-te, minha querida,
Quero só tu minha amada.
*****************************
Por ser tu minha preferida,
Por eu querer ser teu
Minha linda esposa.


Nilson dos Santos
NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua