08-Amo... A Rima desta Frase

fevereiro 29, 2020

Como criar orçamento Pessoal usando Papel e Caneta

AMO A RIMA DESTA FRASE

Aconteça o que acontecer,
Pense o que quiser pensar,
Não tenho mais tempo para esperar,
Só quero te dizer.

****************************
Tu és meus olhos para chorar,
Meu caminho para percorrer,
Meu destino para enfrentar,
E lindo mesmo foi te conhecer.
*******************************
Digo de peito aberto, é sinceridade,
Dentro de meu coração... há verdade,
Sinto por ti mais que amizade,
Sinto meu futuro... Esperança.
********************************
Vejo-te uma criança... A vida,
Te gosto muito e este muito,
Junto com tudo, tudo que existir de bonito,
Neste paraíso.
Que é amor, que é a luz, dos olhos teus.
*****************************************
Jamais pensei em te gostar,
De jeito que te gosto, e até aposto...
Tu não sentes o que eu sinto,
Ferve todos os dias, meu coração,
Serrar meus punhos, ergue-los ao alto e te aconchegar.
*****************************************
Só ti que reclamo,
E, na rima desta frase, não preciso dizer mais nada,
Te... Amo.



Nilson dos santos
NdS

You Might Also Like

1 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua