05-Você... Um Palco de Amor

fevereiro 22, 2020

Resultado de imagem para coração  gif

VOCÊ… UM PALCO DE AMOR

Nas profundezas do mar aberto,
Nas profundezas do teu peito,
Nas amarguras dos dias incertos,
Em seu ombro eu me deito.
*********************************

Carrego toda a eternidade,
Sutileza...é uma grande vontade,
Talvez de ir embora e chorar,
Porém não é hora... E sim de amar.
*************************************
Você é todo o meu descanso,
Minha força minha razão,
E se ao dia eu me canso,
Descarrego toda minha fadiga, em seu coração.
*******************************
Seus olhos são toda a minha loucura,
Seu lábio tem a doçura,
Seus cabelos toda a ternura
Sua voz é macia e pura.
*******************************
Sou ator, você atriz,
Somos românticos, somos sol e lua,
Nosso teatro foi eu que fiz,
Nossa vida ficou por parte tua.


Nilson dos santos
NdS

You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua