01-Avenida de Minha Vida

fevereiro 21, 2020

Resultado de imagem para avenida
AVENIDA DE MINHA VIDA
Vejo com meus olhos nus,
Para enxergar o fim dessa estrada,
No instante que ardem as pupilas,
De um olhar calado.
Por um clarão de luzes na escuridão,
Na minha curta jornada,
Meus pensamentos giram e caem sempre em você.
Um caminho a frente,

Voltar não adianta, a dor é tanta,
O destino de muita gente.
Cabisbaixo olho solo, asfalto,
Aos redores, paz, flores lindas,
Acima, o sol quente, muito quente,
Que derrama meu suor de corpo abaixo.
Nessa muda avenida, andar e não parar,
Não parar para não perder,
Uma raiz de esperança,
A crescer no meu caminho,
Caminho que não tem como acabar.
Só eu sei quanto é triste,
Viver sozinho no crepúsculo da madrugada,
Só eu sei, eu sinto amor, eu quero amor.
Para não cansar nessa estrada,
Que tem a avenida destinada,
Em minha vida.



Nilson dos santos
NdS



You Might Also Like

0 comments

Frases

Gira o mundo

Sol

Pg



Nossos Blogs

RÁDIO

Pelo mundo

Flag Counter

Instagram

Histats

Like us on Facebook

A chuva que molha a Lua

A chuva que molha a Lua